Multifuncional com ingredientes naturais

Embalagem com menos plástico: mais vida!

Em paz com o planeta e sem crueldade animal

Parcelamos em 6x no cartão

Frete Grátis acima de R$ 180

DÚVIDAS FREQUENTES

Política de Troca e Devolução

A BOTANII busca a satisfação dos seus clientes mas se algo de errado ocorrer durante o processo de compra, estaremos à disposição para solucionar a questão da melhor maneira possível.

1. Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

Após a entrega do produto conforme data registrada como entregue no status do rastreamento no site dos Correios, você tem 7 dias corridos para solicitar exclusivamente via email (contato@botanii.com.br), a troca do produto sem defeito ou a devolução do produto por arrependimento. É preciso entrar em contato primeiro por email para fazer a solicitação, você pode escolher entre receber seu dinheiro de volta, ou se preferir, também pode trocar por algum outro produto. Lembrando que é fundamental que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso e mantendo o lacre original inviolado. Não trocamos produtos que tenham sido abertos e/ou usados, por causa de tonalidades e cores. Acessórios e sacolinhas de embalagem também fazem parte do produto e precisam ser devolvidos.

Os produtos passarão por uma análise prévia e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Envie um email para contato@botanii.com.br com o número do seu pedido, o produto que deseja trocar ou devolver e o motivo pelo qual está devolvendo ou desistindo do produto que adquiriu. Responderemos ao seu email o quanto antes, com todas as instruções para postagem. Qualquer produto enviado fora desses padrões perderá o direito de troca/devolução e nenhum valor de frete será ressarcido, além de ser cobrado o frete para devolução da peça.

O tipo de frete utilizado em todo o trâmite de devolução ou de troca será o Frete Econômico (PAC). O tempo da troca dependerá do local ande você mora, lembrando que dependemos do prazo de entrega dos Correios.

2. Produto com defeito

Você recebeu seu produto e notou algum tipo de problema ou defeito?

Caso verifique problemas de defeitos em seu produto que não foram causados pelo seu manuseio, nos informe enviando um email para contato@botanii.com.br, relatando o ocorrido que realizaremos a troca.

Segundo o Artigo 18 do Código do Consumidor, primeiro parágrafo, o fabricante tem até 30 dias para resolver problemas de defeitos nos produtos. Se após este período seu problema não for resolvido, você tem o direito de receber um produto novo ou cancelar a sua compra.

3. Produto e Embalagem Avariadas

Recomendamos que avalie a sua encomenda assim que receber seu pedido dos correios. Caso verifique algum defeito no produto ou na embalagem, você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação detalhando o ocorrido na Nota Fiscal fixada na parte externa da encomenda ou no comprovante de entrega, que os Correios retornarão com a sua encomenda. Após, envie um email para contato@botanii.com.br que trataremos a solução com você.

Caso verifique algum problema na sua encomenda após o recebimento, recomendamos que tire foto do produto e nos envie por e-mail (contato@botanii.com.br), para que assim possamos acionar o seguro de extravios.

Se não conseguirmos resolver o seu problema, você ainda sim pode receber um produto novo ou cancelar sua compra.

4. Produto em desacordo com o seu pedido

Caso receba sua encomenda e identifique algum produto que esteja em desacordo com a sua compra, solicitamos que tire uma foto e nos envie por email (contato@botanii.com.br), que faremos a correção pelo produto comprado, que consta na Nota Fiscal.

Qualquer dúvida referente à Política de Trocas ou Devoluções, entre em contato com a Botanii: contato@botanii.com.br.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce

Desenvolvido por

Observatório Agência Criativa
Estou online no Whatsapp